sábado, 4 de julho de 2009

AGONIA DOS PEESSES

Aqui jaz agonia do PS de Lobão. Éra uma lápide que seria mais indicada na Freguesia de Lobão.
É triste que um Partido que sempre foi atermativa a Junta estar numa faze moribunda, deixando os seus votantes orfãos, tendo de optar por uma possivel abstenção ou render-se a outro Partido.
Culpados: vários que esta página não chegaria para inumera-los todos, mas sublinhando dois ou tres..... MOTINHA Tabuaça...-.BARTOLO da Arosa .....,mas acima de tudo ,a Concelhia na Pessoa do Rei do Azeite da cova, que nunca quiz saber da Secção de Lobão tentando dinamizar o mais possivel porque Lobão foi sempre uma Freguesia muito de oportunistas da desgraça. Onde estão o Jovens? Que iniciativas se tem feito para mobilizar a juventude? Nada vezes nada.....
Estamos em pre-campanha para as autarquias e escolhe-se um candidato invisivel.Senhores PEESSE pedir a reforma já vai tarde, abadonar seja porque porta for não é vergonha, mas para os simpatizantes ficariam MUITISSIMO contentes.
Lugar aos novo.....-. PRECISA-SE.

1 comentário:

  1. ESCLARECIMENTO DEVIDO SOBRE OS VERDADEIROS COVEIROS DA SECÇÃO DE LOBÃO




    Rectificando alguns comentários vindo a público sobre quem foi os verdadeiros culpados da moribunda Secção do PS de Lobão, foram o Isidro Mota, Adriano Magalhães, Carla Silva, outros.

    Infelizmente, não souberam reconhecer as profundas inesperadas transformações económicas, sociais e culturais que marcam o nosso tempo.

    Não souberam pensar na actividade política com novas ideias e novas formas de actuar.

    Enganaram sucessivamente os eleitores, os militantes, os simpatizantes, por falsas promessas.

    Foram um desencanto, falharam na solidariedade, no debate de ideias, promessas não cumpridas, e revelaram uma incompetência desmedida e uma ausência de substâncias credíveis.

    Maltrataram, injuriaram, caluniaram, alguns militantes. São os responsáveis pelo desencanto e o afastamento de dezenas de socialistas do PS.

    O Isidro Mota e o lendário António Almeida do PND, o partido das andorinhas loucas, com as suas ignorâncias e teimosias, permitiram que o PSD, governe a Junta de Freguesia em minoria. Simplesmente escandaloso. Caras sem vergonha. Julgam-se pelo facto de possuírem algum dinheiro, terem o direito de fazerem o que querem. Santa ignorância . Que triste vergonha fazem. Que ricos Analfabetos.

    ResponderEliminar