sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ALIANÇAS APÓS AS ELEIÇÔES

È certo e sabido que após as Eleições não vai haver maiorias pela seguida vez. Apraz-me fazer uma futurologia do que em meu entender o que se vai passar. Se ganhar o PSD A,o PS mais PND e Independentes devem de ter votos suficiente para uma maioria, logo o PSD só terá o Presidente e os outros terão os outros lugares, se , houver bom entendimento. Nesta sequência, os outros podem estar na mesma posição.No entanto temos de ter em conta de que nestes casos a Lista Independente é composta por 90% de PSDs e claro que farão uma coligação entre si pois no fundo são todos da mesma cor e não irão trair o Partido e a muito custo com amuos de ambos os lados lá se vão entender, e fica tudo como dantes.Entre o PND e PS, já tivemos uma situação algo estranha e na altura esgrimiam-se uns conta s outros e o Povo não ficou bem esclarecido ,e deu no que deu, esperamos que desta vez haja mais sentido Politico para bem da Vila de Lobão. Lá diz o Provérbio popular " A FALAR E QUE A GENTE SE ENTENDE" Cada um que vendam seu peixe pelo preço que quiser ou poder .,mas acima de tudo está o POVO que não perdoa se o PEIXE está saboroso ou intragável. Ainda estamos longe mas os Leaders devem pensar qual a melhor forma de negociar,DIZ O POVO " QUEM VENDE , FÁ-LO PELO MELHOR PREÇO E QUEM COMPRA FÁ-LO -Á PELO MENOR PREÇO.

2 comentários:

  1. Nas ultimas eleições o P.S.e P.N.D.tiveram o pássaro nas mãos e deixaram-no fugir.Ouxalá não venham a pagar por isso nestas eleições.Uma vez que o P.S.D está dividido pode ser que tenhamos o mesmo cenário das últimas e desta vez se entendam porque o snr.Isidro Mota está fora da carroça ao que me parece pois,as divergencias não foram dos partidos mas sim dele e do snr Almeida.

    ResponderEliminar
  2. Se nestas eleiçôes ninguem tiver a maioria absulota, mas os vencedores forem o PSD A ou B acredito que façam coligação, mas se forem outro partido vai ser a mesma treta...
    É pena que isto aconteça, olhem pela freguesia!
    Mas o que estou a ver há muita jogada suja, muita sujidade no seu pior...

    ResponderEliminar