sexta-feira, 4 de setembro de 2009

AS BIRRINHAS DOS LARANJINHAS

Li esta semana num bis semanário, da Cova,uma noticia algo de esquisita.Alguém escrever uma carta para ser publicada sobre o aproveitamento politico de um BUSTO para um OUTDOR de outra facção politica, na mesma noticia os aproveitadores vem dar resposta á mesma carta.
A redacção nem deixou amadurecer a noticia e entrou em contacto com com 0s visados e lá em na mesma noticia a resposta. Muito curioso como os Jornalista gostam destas coisas,será OPORTUNISMO O PROTAGONISMO E POR QUE NÃO SENSACIONALISMO.... Mas a minha questão não é falar de ...ISMOS, mas sim fazer um reparo ao problema que gerou esta troca de galhardetes entre os ÁS ....e os BÉS do PSD. Se fosse os ÁS a tirarem uma fotografia ao lado do BUSTO a Família impunha-se? Concerteza que não , alias ficariam contentes por se terem lembrado da pessoa em questão.Não aprovo as duas partes, talvez aprovasse se fosse feito junto dos CONDES DE S.TIAGO DE LOBÃO ai seria mais PATRIOTISMO homenagear alguém que deu alguma coisa á a Lobão, ou então ao lado da PEDRA QUE, HOMENAGEIA O COMENDADOR ANTÓNIO RIBEIRO. E +pena que as mentalidades ainda estejam muito atrasadas.

3 comentários:

  1. É pena que haja uma tentaviva de aproveitamento político junto da estátua do falecido na verdade haveria sítios melhores e sem criar polémica.

    ResponderEliminar
  2. Kikosayonara - O que se passa na Vila de Lobão, com as prtóximas eleições autárquicas, evergonham todos os Lobonenses.

    ResponderEliminar
  3. A min não me envergonha porque tenho vindo a ver uma coisa ao longo dos anos, portanto para min não é novidade.
    Quanto ao aproveitamento da estatua de falecido, politica, politica, uma maneira de cativar votos dos PSD´S indecisos...

    ResponderEliminar