segunda-feira, 7 de setembro de 2009

OBRAS FEITAS ( OU POR FAZER)

A lista B do PSD tem uma equipa , que anda a percorrer a Freguesia a tirar fotografias a tudo o que a Candidata fez durante o seu mandato. Está em moda cada um apresentar o que fez mesmo sem ser eleito. Só o que me intriga e a MATRIARCA, que ameaçava as pessoas para assinar a legalização da lista não andar também ameaçar o fotografo a fotografar as casas onde pressionava as pessoas assinar, e mesmo as casas onde no dia das eleições ira buscar as pessoas para votar sobre coação psicológica. Ó que tu chegas-te, jogas tão sujo como as palavras que deitas por essa boca com tanto veneno, mas lembra-te que morrerás com o teu próprio veneno, e quem sabe se não engoles o teu ven eno no dia das eleições. Sempre foste uma triste em tudo o que te metes , claro só sai aquilo que muita gente sabe mas não dizem porque são educadas, muito mais do que tu. Sempre mandas-te nos teus lacaios, que tem são submissos, dai a razão de afirmares que em LOBÃO não há homens, não terás por acaso um espelho em casa?

2 comentários:

  1. Essa matriarca diz que na freguesia não ha homens?
    Bem só se for em casa dela, porque eu vejo muitos homens na freguesia, só que essses homens são mais educados do que ela...

    ResponderEliminar
  2. A Matriarca sabe bem do que fala,pois infelizmente ela pratica a violencia doméstica.Mas o povo sabe bem o que ela é e vai dar~lhe a resposta nas eleições.Mas a snra. da Quinta tambem se aproxima nesse comportamento.

    ResponderEliminar