quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DUVIDAS.......

Há quatro anos um candidato a presidente da junta, nos últimos dias do seu mandato, passou muitas horas a fotocopiar muitos documentos. Não sabemos quais e para quê. Mas não era para fazer parte do seu Museu do Papel que terá em casa. Pensamos que não, tudo é muito estranho, mas ele lá, e se o Presidente não sabia ficou agora a saber, mas como ele nunca sabe de nada, também não deve ficar preocupado. O Paulo Portas tirou 60 mil fotocopias, o Obama, também tirou o que quis para,as tarde recordar.

3 comentários:

  1. Se o Obama de bertal fez isso é porque tem tempo para o semelhante, e ainda não está na junta e já anda a gastar dinheiro do povo...

    ResponderEliminar
  2. Vai custar a muita gente engolir a derrota mas o chamado Obama de Bertal vai ganhar com muita pena minha porque sou Socialista.Mas vai ganhar sem maioria e tem que optar pelo PND ou PS para fazer cligação.

    ResponderEliminar
  3. A Roseira amelada não vai a lado nenhum pois na parte de baixo da Freguesia ninguem gosta dela e da família.Ainda hoje andou por lá a fazer barulho e as pessoas riam-se e comentavam agora dá beijinhos mas antes e depois continua a arrogância e o veneno.

    ResponderEliminar