terça-feira, 6 de outubro de 2009

RECADO AOS PESES.........

Saberão todos os MEMBROS DA LISTA DE PS do que se vai passar após as ELEIÇÕES analisaram a situação a situação profissional do Cabeça de Lista? Ele como reformado recebendo uma Pensão da SUISSA não pode ser candidato recebendo o que lhe compete no caso de ser membro da Junta. Se o fizer elhe cortado a reforma.Analisando ao pormenor que existe algo muito nevulozo por traz. Ou seja o Valentão sabem deste pormenor empurrou o CARLOS para o PS para assumir a LIDERANÇA e fazer uma Aliança com a LISTA B .Sabiam deste truque? Mais uma vez o PARTIDO SOCIALISTA de LOBÃO se vendeu e por culpa de quê? Alguém que se tivesse vergonha nunca mais aparecia á rua dizendo que são PS. Tenham vergonha e respeitem os verdadeiros PS e seu simpatizantes, e depois dizer que foi o PND que se vendeu.É V E R G O N H O A C O N T C E R I S T O E M L O O.........

3 comentários:

  1. Duvido que seja assim como diz no post mas se assim for ele pode precindir do vencimento da Junta e tudo fica legal.Quanto ao Carlos a ser verdade é assunto de maior gravidade que o PS terá de escabulhar.

    ResponderEliminar
  2. Eu não duvido de nada, basta ir uns anos para traz e ver quase a mesma situação, ao "Srº solar" foi-lhe proposto ser candidato à junta pelo PS e ele recusou devido a estar a receber a reforma da suiça.
    Mas, mesmo este ano, um Srº que queria andar com uma lista independente para a frente, não o fez devido a estar a receber o subsidio de desemprego, portanto não duvido que isso venha a acontecer...O carlitos tem a porta semi-aberta para o topo da junta, será que será possivel?

    ResponderEliminar
  3. Ai que vergonha... nunca vi tanto erro ortográfico junto num só post... Vão para a escola aprender a escrever e só depois e de muita maturidade mental é que se atrevam a escrever algo..
    Haja vergonha ahahahah

    ResponderEliminar